Bianca Rinaldi iniciou sua carreira na televisão aos 15 anos de idade na TV Globo no show da Xuxa. Aos 19 anos decidiu estudar a arte da interpretação, iniciando assim, seus trabalhos na TV e no Teatro.
Em “Malhação” na Globo, interpretou a professora Ursula. No SBT, em co-produção com a TELEFE da Argentina, fez a vilã Andréia de “Chiquititas”.
A sua primeira protagonista na TV, veio em 2001 com a novela “Pícara Sonhadora” e um ano e meio depois, protagonizou em “A Pequena Travessa”.
Em 2001, Bianca Rinaldi recebeu o premio revelação da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, das mãos do Ministro da Cultura o Sr. Francisco Welfort.
Entre suas habilidades e hobbies estão a ginástica olímpica, hipismo, canto e a dança.
Em 2004 foi convidada pelo Diretor Herval Rossano para interpretar “Isaura”, na novela que elevou a Rede Record ao segundo lugar de audiência no horário das 19:00 hs, “A Escrava Isaura”.
No teatro, Bianca Rinaldi fez “As Meninas” de Lygia Fagundes Teles, “Aluga-se um Namorado” de James Sherman, “Tudo de Mim” de Emilio Boechat e Petrônio Gontijo, “A Pedra Mágica” de Miriam Bevilaqua e Julio Kadetti e mais recentemente “Jeitinho Brasileiro” de Miriam Palma.
Homenagem Ao Artista: Bianca Rinaldi
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário