Ivete Sangalo concedeu uma entrevista para a revista "Rolling Stones"" deste mês. Nela, a cantora falou sobre projetos futuros e temas polêmicos como a Lei Rouanet e a suposta rixa com Cláudia Leitte.
Entre as revelações, um desejo. A cantora baiana quer se apresentar em Nova York no próximo ano. Acha pouco? Pois Ivete quer mais: ela está tentando convencer o cantor Stevie Wonder a fazer uma participação no show. Era também desejo da baiana que Michael Jackson fizesse uma pontinha no show, mas sua presença ilustre não será mais possível.
Sobre a Lei Rouanet, que incentiva projetos culturais, Ivete virou um dos centros de discussão após suposições de que artistas grandes, como ela, não precisariam de tal incentivo.
Para quem pensa dessa forma, Ivete manda um recado: "Eu não pago imposto? Então, negão, lei é para todo mundo. Só porque sou uma cantora bem-sucedida não posso ter o auxílio da lei? Isso é muita segmentação, é preterir um artista".
Como não poderia deixar de ser, Ivete foi questionada sobre a possível rixa que teria com Cláudia Leite, outra cantora baiana de sucesso. . "É uma grande loucura, brother. Uma rixa? A gente não tem tempo nem de se encontrar!", respondeu.
Ivete está agora lançando um novo CD e DVD, "Pode Entrar", onde gravou em sua própria casa. A idéia de realizar um trabalho dentro de sua residência surgiu depois de Ivete ter alguns problemas com os estúdios.
"Não aguentava mais ficar com amidalite no estúdio alheio é tanto ácaro, tanta coisa que pensei: Vou fazer um da minha maneira".
"Lei Rouanet não é para todo mundo?", pergunta Ivete
Postado por Ronald às 12:39
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário