Alana Stewart, colega da falecida atriz Farrah Fawcett, pretende prestar uma homenagem à amiga. Ela vai lançar um livro que revela momentos da ex-Pantera contra o câncer.
O livro trata de passagens dos diários pessoais de Alana, que trabalhou com Farrah no seriado "As Panteras". Os diários contém registros da batalha de três anos da atriz contra o câncer retal que a matou, no dia 25 de junho.
A publicação será lançada em 11 de agosto, com o título de "Minha Jornada com Farrah: Uma História de Vida, Amor e Amizade". Alana diz que os registros vão tratar da luta de Farrah de forma muito íntima, como nenhuma outra publicação já abordou.
Alana disse que a idéia de lançar o livro partiu da própria Farrah. "No começo ela me estimulou a escrever este livro. Foi ideia dela. No entanto, enquanto eu estava analisando minha decisão, a saúde dela piorou e não pude mais seguir sua orientação", revelou.
Quando a doença da atriz se agravou, e Farrah já não mais respondia a estímulos, Alana recebeu apoio do ex-companheiro da atriz, Ryan O Neal. "Ele foi muito positivo, me deu apoio. 'Você tem de escrevê-lo', disse ele, enfático. 'Haverá muita gente escrevendo livros sobre ela. O seu será o verdadeiro e será um maravilhoso tributo a ela", disse.
Uma parte da venda do livro que for arrecadada será destinada para a Fundação Farrah Fawcett, que leva o nome da atriz. A instituição investe em pesquisas sobre câncer.
Registros da luta de Farrah Fawcett serão publicados
Postado por Ronald às 13:26
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário