feature slider

dailyvideo

Aguinaldo Silva renova contrato com Globo

Durante mais cinco anos e quatro meses, Aguinaldo Silva estará com suas novelas e minisséries na Rede Globo. Mais uma vez, o escritor renovou o contrato com a emissora.

O novo vínculo entre as duas partes começou a valer no dia 1 de setembro e irá até 31 de dezembro de 2014. E mais: o autor ficou comprometido em fazer duas novelas e uma minissérie, ou dois seriados durante este tempo.

Com bom humor, Aguinaldo Silva não deixou de comentar a assinatura do novo contrato em seu blog: "Examino pela enésima vez um certo contrato antes de assiná-lo. A última providência, antes de tascar lá o meu jamegão, foi subir e descer as escadas de minha casa vinte vezes a fazer 'au, au, au!', a ver se ainda tinha fôlego suficiente pra escrever mais duas novelas. E não é que, depois desse esforço todo, como se fosse uma criança de 15 anos, eu continuava lépido, lindo, cheiroso e fagueiro?".

Além disso, o autor postou uma foto dele assinando o tal contrato em sua casa. O escritor estará no ar em breve com a minissérie "Cinquentinha", também na Rede Globo.

0 Comments: