feature slider

dailyvideo

Madonna pode vir ao Brasil junto com Jesus Luz

No próximo dia 9 começa o Ceará Music, festival de música em Fortaleza. Entre as inúmeras atrações já confirmadas, quem deve realmente roubar a cena é... Madonna.

Beto Santos, organizador do evento, confirmou ao jornal "O Dia" que o manager de Jesus Luz disse que a "Rainha do Pop" "demonstrou interesse em vir com o namorado", que irá tocar no festival.

A notícia ainda é um forte boato. Mas caso se confirme, a correria vai ser para organizar a chegada da estrela.

"Até acredito que ela venha. Mas não quero ligar esse fato ao Festival, porque ela não viria para se apresentar. Mas precisei, sim, garantir que, se vier, o evento comporta. Ela terá toda a segurança. Podemos oferecer tudo de que ela precisa", disse o empresário.

Enquanto isso, lá nos Estados Unidos o clima entre o casal é dos melhores. Madonna tem saído frequentemente com Jesus, apresentando o brasileiro para alguns amigos.

Em uma noite, a estrela e o namorado saíram com Jessica Seinfeld. Outro dia eles andaram de bicicleta com Anderson Cooper. Depois foi a vez de saírem para jantar em uma churrascaria com o diretor Alek Keshishian.

Madonna ainda levou Jesus para uma boate gay "esperando dar a ele alguma experiência como DJ na sua antiga 'turma'", disse uma fonte ao jornal "New York Post".

0 Comments: