feature slider

dailyvideo

"Malhação": Quadribanda reprova em Educação Física

O bicho vai pegar em "Malhação". No capítulo desta terça-feira (29), Juliana (Georgiana Góes) tem a dura missão de anunciar para os meninos da Quadribanda que eles foram reprovados em Educação Física. Os quase-famosos músicos não tiveram a frequência suficiente para passar de ano na matéria.

"Mas ser reprovado por causa de Educação Física é dose! A gente paga umas flexões, uns abdominais e fica tudo certo!", pede Caio (Humberto Carrão). "Não dá pra aliviar umas faltas?", pergunta Bruno (Caio Castro).

"Como é que eu vou dar essa notícia pra minha mãe? Se ela não morrer de desgosto, vai me matar de raiva!", afirma Diego (Bernardo Castro Alves). E Alex (Daniel Dalcin) se mostra nem aí para a notícia: "Pra mim tanto faz ser aprovado ou não, a minha carreira de cantor não depende de me formar no colégio!".

Eles ainda tentam mais um pouco, mas a diretora diz que não pode fazer nada, além de seguir a ética profissional. : "É, galera... A coisa ficou feia pro nosso lado...", prevê Bruno.

0 Comments: