feature slider

dailyvideo

Amargurado, Swayze enfrentou câncer pensando em morte

Quando descobriu que estava com câncer no pâncreas, Patrick Swayze escreveu sobre o seu fim e parece ter previsto sua morte. De acordo com o "The Sun", o ator reagiu de maneira bem negativa quando os médicos diagnosticaram a doença.

"Quando meus médicos de Los Angeles disseram as palavras 'câncer pancreático', um único pensamento veio em minha cabeça: Eu sou um homem morto", lembrou Patrick.

"Um monte de coisa passa por sua cabeça quando você recebe a sentença de morte, começando por: 'Por que eu?'. É difícil não se afundar em amargura", acrescentou. "Para mim, o choque inicial, rapidamente se transformou em auto-crítica e culpa", disse.

Além disso, Patrick não deixou de comentar sobre a luta mental que teve com a doença. "Eu não estava pronto para ir e seria condenado se essa doença me levasse antes da hora. Então eu disse ao meu médico: 'Mostre-me onde está o inimigo e eu vou lutar com ele', escreveu a estrela de "Ghost".

Patrick Swayze morreu aos 57 anos de idade, vítima de câncer no pâncreas, no último dia 14. Seu corpo foi cremado e suas cinzas serão jogadas em seu rancho no Novo México.

0 Comments: