feature slider

dailyvideo

"BBB 11" deve reuniur "ex-brothers"

Nos corredores da TV Globo já se pensa na 11ª edição do " Big Brother Brasil", que promete grandes novidades. Em 2011, a atração da Globo deve juntar "ex-brothers" com participantes selecionados. De acordo com o colunista Daniel Castro, da "Folha de S. Paulo", a mudança seria para comemorar os 10 anos do programa no Brasil.
A ideia do diretor-geral do programa, Boninho, é promover uma "batalha" entre os ex-BBBs e os novos participantes. De acordo com ele, metade dos competidores serão veteranos, e a outra metade formada de "calouros".

E falando no "BBB 10", pelo menos por enquanto a edição não vai sofrer mudanças na montagem do elenco. Mas pode ter 20 integrantes dependendo da duração do reality.

A emissora já recebeu cerca de 230 mil inscrições pela internet, mas só 20% delas foram efetivadas com o envio do vídeo. O que atraiu o grande número de pretendentes foi o suposto prêmio de R$ 10 milhões, pretendido por Boninho. Mas temendo efeito negativo ao reduzir a bolada em 2011, a emissora vetou a ideia. Mesmo assim, deve pagar mais de R$ 1 milhão com prêmios extras.

Se passarem pela primeira seleção, as pessoas precisarão responder algumas "perguntinhas" um tanto íntimas na entrevista. "Você se envolve ou já se envolveu sexualmente com alguém do mesmo sexo que você? Com que frequência você fica bêbado? Você tem algum problema em relação ao seu corpo, peso, cicatrizes? Você é do tipo conquistador?", fazem parte do questionário. Preparado?

0 Comments: