feature slider

dailyvideo

Kate Moss assiste desfile rodeada de poderosos

Kate Moss não é boba nem nada. A modelo foi vista, no domingo (20), ao lado de Chloe, filha do milionário Sir Philip Green, dono do grupo Arcadia.

O grupo de Green sustenta a grife Topshop, que tem sua própria loja, e a top britânica acaba de fechar um contrato que vale milhões, informou o "The Sun".

Para oficializar o laço com a marca, a modelo assistiu ao deslife TopShop Unique Fashion Show Today, realizado no final de semana, ao lado da poderosa família Green.

Chloe Green, de apenas 18 anos, é a mais nova designer da marca. "Ter minha própria linha de produção é muito excitante. Meu pai sabe que é isso que eu quero, e me apoia muito. O fato de ele trabalhar com isso, e de eu ter crescido nesse meio, também ajuda muito", contou a estilista.

Kate Moss ficou todo o tempo ao lado da garota durante o evento. As duas têm sido vistas juntas frequentemente nos últimos meses, sempre demonstrando cultivar uma íntima amizade.

0 Comments: