feature slider

dailyvideo

Mônica Iozzi é a 8ª integrante do "CQC"

A seleção do 8º integrante do "CQC" terminou. Mônica Iozzi foi escolhida para ser a primeira mulher a usar o terninho preto do "CQC", da Band, na segunda-feira (28). Ela venceu a disputa com Carol Zoccoli, com 52% da preferência do público.

"Ainda não consegui entender muito bem o resultado disso tudo. Pode falar que é clichê e tudo mais, mas é o que eu sinto. Estou muito feliz, como em um sonho", disse, extasiada, a garota de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

"A Mônica ainda é uma página em branco que será escrita. Ela tem uma personalidade única, meio non sense, com um sarcasmo diferente. Ainda não sabemos que caminho ela seguirá no programa, mas isso nós e ela aprenderemos com o tempo", afirmou Marcelo Tas, líder do programa.

A escolha do 8º elemento do "CQC" teve início dia 17 de agosto, quando apenas 34 dos 23 mil inscritos foram selecionados para a etapa final. Eram 24 homens e dez garotas.

Na primeira triagem, os participantes foram sabatinados em estúdio pelos repórteres Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez; somente 16 deles seguiram em frente. Na semana seguinte, uma nova seleção dispensou metade dos aspirantes a homem - ou mulher - de preto.

Os oito candidatos restantes foram então para as ruas com a missão de entrevistar desconhecidos e celebridades. O objetivo era testar o desempenho da turma na prática. Nesta fase, foram avaliados critérios como perspicácia, destreza nas respostas e criatividade. Novo corte, e restaram apenas quatro pessoas - dois homens e duas mulheres.

Na semifinal, a produção do programa formou duas duplas. Cada um dos quatro concorrentes foi apadrinhado por um repórter da trupe, cuja função era orientá-los e auxiliá-los. O primeiro par, formado por Rogério Morgado e Carol Zoccoli, foi pautado para a cobertura do "Prêmio Jovem Brasileiro", enquanto o segundo, composto pelo músico Paulão, da banda Velhas Virgens, e Mônica Iozzi, foi designada para acompanhar a "Virada Esportiva". Ambos os eventos aconteceram em São Paulo. O melhor desempenho garantiu às meninas lugar na final.

0 Comments: