feature slider

dailyvideo

Mischa Barton ganha "treinador" para se manter sóbria

Parece que os produtores da série "Beautiful Life" estão com medo de novas recaídas da atriz Mischa Barton. De acordo com o site "Celebuzz", a equipe da produção contratou um "treinador" para manter a protagonista da história sóbria.

A publicação informou que o profissional acompanha a atriz em todos os momentos desde que ela deu entrada em uma clínica psiquiátrica de Los Angeles, no mês passado.

"Mischa tem se saído muito bem desde que voltou ao trabalho, mas depois de uma conversa com seu chefe, ela concordou que precisaria de uma ajudinha extra", disse uma fonte ao site.

Quando a atriz teve alta médica ela não precisou de nenhum tipo de supervisão para ficar longe de bebidas alcoólicas ou de drogas. No entanto, Mischa foi vista se embriagando em uma boate de Nova York dias após deixar o hospital.

"É assustador vê-la saindo pouco tempo depois de acabar o tratamento. Quando soube disso, fiquei chocado. Achei que ela fosse sossegar por um tempo. Isso prova que ela não está levando as coisas a sério, era como um grande 'dane-se'. Ela é orgulhosa e independente demais, às vezes", afirmou Eric Ziegenbein, amigo da família de Mischa.

0 Comments: