feature slider

dailyvideo

"Quero ter 3 filhos", diz Luana Piovani em aniversário

Luana Piovani está bem animada para o futuro de sua vida. A atriz, que acabou de completar 33 anos, disse que gostaria de ter três filhos e ainda adotar um.

Em entrevista para a revista "Quem", Luana ainda falou sobre os aninhos a mais que completou: "São 33 anos bem vividos. Estou fazendo 33 com corpinho de 22".

Além disso, o namorado da loira, Felipe Simão, não deixou de comentar sobre o relacionamento dos dois. Eles estão juntos há quase 10 meses. "Nosso relacionamento está cada dia melhor, estamos nos conhecendo cada vez mais e a Luana é uma mulher maravilhosa, sincera, do bem", declarou.

Quando a questão é família, Piovani disse que acha o casal Angelina Jolie e Brad Pitt a coisa mais sexy. "Eles são dois deuses e têm uma família coloridíssima", explicou.

A atriz também deixou escapar que pretende não só adotar uma criança e, sim, duas. Porém, afirmou que não tem condições psicológicas, nem tempo e muito menos um pai.

Questionada se Felipe faz parte dos seus planos familiares, a loira disse que eles pensam muito no presente e brincou: "Ainda não chegamos na família de cinco filhos".

0 Comments: