feature slider

dailyvideo

William não quer ser apenas um príncipe

O príncipe William não quer ser apenas... um príncipe. Em entrevista para a BBC, ele declarou que não quer mais visto como um mero ornamento.

Inspirado pela mãe, a princesa Diana, e o pai, o príncipe Charles, o William fez afirmações convincentes de que quer assumir trabalhos de caridade junto com seu irmão, Harry, na reunião do Fórum de Caridades dos Príncipes.

"Há um tempo e um lugar apropriados para ser um ornamento. Você sabe, cumprimentar pessoas, comparecer a eventos e manifestar apoio dessa maneira. Mas acho que há muito mais a ser ganho quando se faz coisas de fato. E este é apenas um exemplo de algo no qual quero me envolver mais", afirmou William.

William e Harry estão criando uma fundação de caridade, que consiste em dar apoio ao desenvolvimento sustentável, aos jovens e aos militares feridos.

William esteve sozinho na reunião, que aconteceu no Palácio St. James. Harry estava em um curso de treinamento em helicópteros, por isso não compareceu ao evento. O irmão não deixou de comentar sobre a ausência de Harry: "Ele não voa bem, então precisa treinar mais que eu".

0 Comments: