feature slider

dailyvideo

Francine Piaia desmente boatos sobre gravidez

Na terça-feira (8), a ex-BBB Francine Piaia desmentiu os rumores de uma possível gravidez em seu blog. Aparentemente irritada, a moça disse que a tal fofoca já passou dos limites e aproveitou para avisar que está solteira.

"Não sou eu que me importo, mas fico triste com aqueles que dão importância para tanta lenga-lenga!! Os boatos de gravidez, aliança, namoro... tudo baboseira!... E vou falar... Quanta criatividade. Tudo o que eu faço eu falo. Quando eu namorar vocês vão ser as primeiras a saber. Não escondo nada. Não tenho medo de nada. Viram como era tudo boato? Eu não estava grávida, eu não estou de aliança de compromisso... Eu não estou namorando...", escreveu Fran.

Recentemente, a ex-sister também teve problemas ao divulgar as imagens de um ensaio fotográfico inspirado em Carmem Miranda. A moça foi proibida de mostrar as imagens pelos herdeiros da cantora.

"Achávamos que Carmen Miranda fosse de domínio público e não que o uso de sua imagem fosse controlado pelos herdeiros. Eles nos ligaram e pediram que fossemos até eles para conseguir permissão de divulgar o ensaio", disse a assessora de imprensa de Francine.

1 Comment:

Luiz Antonio said...

eu quero uma parceria vc aceita http://cinetotalibope.blogspot.com/ e vc aceita deixa comentario la