feature slider

dailyvideo

"Jamais vou esquecer Max", conta Francine

Francine Piaia utilizou seu blog pessoal para desabafar. Nesta sexta-feira (18), a ex-BBB esclareceu que não está namorando ninguém, e não tem um novo affair em vista.

A respeito do que estava circulando na mídia, sobre boatos de um suposto namorado, a moça respondeu: "Ainda não estou pronta para outra".

Será que sentimentos antigos pelo ex Max Porto está impedindo a fila de Fran andar? Tudo indica que sim.

"Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida. O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois se tratava de amor de verdade", escreveu.

A ex-participante do reality show da Globo ainda brincou com as fofocas, mostrando que nunca perdeu seu característico bom humor: "É povo, não foi dessa vez que a 'fofurinha' desencalhou [risos]".

0 Comments: