feature slider

dailyvideo

Cláudia Alencar: "Dei sorte de sair viva"

Cláudia Alencar levou um susto e passou por muitos momentos tensos no último domingo (27). A atriz foi assaltada quando ia para um teatro com amigas, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

"Vi dois bandidos armados, vindo na nossa direção. Nós descemos do carro e eles apontaram as armas, roubando tudo o que tínhamos. Estamos vivendo numa guerra. Largamos o carro para trás e saímos correndo. Pensei que, caso eles atirassem, seria mais difícil a bala nos atingir se estivéssemos em movimento", lembrou Cláudia em entrevista ao jornal "O Dia".

Indignada, Cláudia Alencar não deixou de comentar que gostaria que as pessoas se mobilizassem mais por causas como esta. "Dei muita sorte de sair viva, mas muitas pessoas são vítimas dessa violência diariamente. Pagamos impostos demais para não sermos protegidos e vivermos reféns dos bandidos. Gostaria muito que as pessoas se mobilizassem e cobrassem mais das autoridades", desabafou.

O problema ocorreu no Viaduto Pedro Álvares Cabral, por volta das 22h30. A polícia afirma que quatro jovens largaram o carro em que estavam e foram em direção às vítimas.

Segundo a polícia, os bandidos teriam feito roubos em três veículos, porém o carro de Cláudia Alencar não foi roubado, apenas seus objetos pessoais, como dinheiro, bolsa e um cordão com um pingente de diamante. Como nenhuma vítima reconheceu os assaltantes, a polícia tenta localizá-los pelas câmeras de prédios próximos ao local.

0 Comments: