feature slider

dailyvideo

"Eu me estressei com orçamentos", diz Regiane Alves

Noiva é noiva. Seja anônima ou famosa. Na hora de casar, não há como passar incólume ao nervosismo que os preparativos causam. Regiane Alves que o diga.

Como qualquer noiva, ela afirma que já se estressou: "Não tem como. Me estressei com vários orçamentos, mas acho importante é saber o que os dois querem e gostam. O legal é ir a um casamento que é a cara do casal".

A atriz casará no próximo dia 10 de outubro, com o músico Thiago Antunes. Mas não será uma cerimônia tão tradicional. A começar pelo vestido. "Ele não é o clássico branco, é mais despojado, mais moderno. Estou muito feliz e tenho certeza que vai ser um momento muito especial", disse.

Regiane ainda lembrou que a cerimônia será pequena, apenas para amigos mais íntimos. "Vou oficializar minha união de quatro anos com o Thiago. Sempre fui contra as grandes festas. Queremos uma coisa menor, chamar as pessoas que fazem parte da nossa história e que viveram com a gente nesses quatro anos", contou.

0 Comments: