feature slider

dailyvideo

Contagem regressiva para “Caminho das Índias”

Glória Perez está empolgadíssima com a estréia da novela “Caminho das Índias”. A trama estreará no início de 2009 e substituirá “A Favorita”, na Globo. E para mostrar toda a sua animação, nesta sexta-feira, a autora inaugurou um blog onde os fãs poderão acompanhar o trabalho de pesquisa para a produção do folhetim.

A novela conta no elenco com nomes como: Juliana Paes, Stênio Garcia, Marcio Garcia, Rodrigo Lombardi, Lima Duarte, Tony Ramos, Laura Cardoso, Christiane Torloni, Bruno Gagliasso, Alexandre Borges, Letícia Sabatella, Humberto Martins, Marjorie Estiano e Ísis Valverde, entre outros. “Caminho das Índias” Uma paixão proibida entre dois indianos de origem muito diferentes. Maya (Juliana Paes) é esperta, alegre, funcionária de um telemarketing do Rajastão e pertence a uma tradicional família da casta dos comerciantes. Bahuan (Márcio Garcia) está se formando nos Estados Unidos, trabalha em uma empresa americana. Maya já está na idade de se casar e seus pais, Manu (Oscar Magrini) e Kochi (Nívea Maria), procuram um bom marido.

Até conhecer Bahuan. Entre promessas, riscos, encontros e desencontros, o casal planeja um futuro junto, mas é surpreendido pelo destino. No caminho, estão Raj (Rodrigo Lombardi), o sonho dourado dos pais de Maya, o investimento de Bahuan em sua carreira e a empresa brasileira Cadore, da qual o rapaz se torna sócio, anos depois.

0 Comments: