feature slider

dailyvideo

Fábio Assunção deixa a novela "Negócio da China"

Em e-mail enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira (13), o ator Fábio Assunção se despede por tempo indeterminado da novela “Negócio da China”, de Miguel Falabella. Na trama global das 18h, Fábio interpreta Heitor, que vive um romance com Lívia, papel de estréia de Grazi Massafera como protagonista.

"Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e a imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela “Negócio da China””, diz o ator no comunicado. “Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família.

Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá”, completou ainda. Parece que o ator está mesmo em uma complicada fase de sua vida pessoal. Em janeiro deste ano, ele foi detido pela Polícia Federal em São Paulo, por ter sido flagrado na companhia de um suposto traficante de drogas dentro de um flat.

Fábio prestou depoimento como testemunha na Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, zona oeste, e depois foi liberado. E não demorou muito para que o galã se tornasse novamente alvo da mídia. Em setembro, Fabio deu dois "canos" na produção “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

A explicação para sua primeira ausência na atração global foi de que havia ocorrido uma falha de comunicação entre a assessoria do ator e a equipe do programa. Na outra ocasião, Fábio teria ligado para a apresentadora e dito que estava muito gripado, por isso não poderia estar presente. Recentemente, Fábio chegou a desmaiar durante as gravações do folhetim. Na época, a Central Globo de Comunicação informou que o ator teve uma queda de pressão por não ter se alimentado corretamente.

6 Comments:

Anônimo said...

Fábio o que tenho a lhe dizer e que você busque ajuda na quele que nunca falha conosco que é Deus, ele esta ao nosso lado atodos os momentos de nossas vidas.
De minha parte o que posso fazer por você é orar muito e pedir a Deus que ele lhe fortale-sa e que você saiba que mais forte o que esta dentro de você. E que o espirito santo de Deus te sustente e te livre desta luta que vc vem atravençando em sua vida.
Mas que você saiba que Jesus te ama e que ele deu a vida dele por você e por todos nós, que o cair é do homem , mas o levantar e de Deus meu querido.
Beijos de sua Fá vera

alessandra said...

querido,Fabio! acompanho o seu trabalho e gosto muito, mas independente de ser um artista ou galã de novela, tem uma pessoa que te quer muito bem, e sei que precisa dele,ele é JESUS!fala com ele do jeito que vc sabe! ele quer te ouvir verdadeiramente,não demora! porque ele pode e quer restaurar tua vida. desejo a vc uma excelente recuperação,que Deus abençõe muito.

Anônimo said...

Fábio,
Você está sob a Proteção Divina e há de vencer o que no momento dificulta a sua vida. Você é Filho de Deus e Ele, em sua infinita Misericórdia está cuidando de sua recuperação.

Anônimo said...

PO BROTHER,NAUM SEI O QUE VC ESTA PASSANDO!!MAIS SEI QUE ESSA VIDA É ESTRANHA SINUOSA!!E SE DEIXAR ELA PASSA POR VC!!!
QUER UM CONSELHO!!??
IRMAO VAZA DO MEU DESSE POVINHO ESTRANHO DAS CELEBRIDADES!!
SEI LA VAI PRO EGITO!!PRA TRANSILVANIA!!!
DA UNS PEGAS NUMA POLONESA!!!
SEI LA TU TEM GRANA PODE!!!
ENTAO OU....A VEIO!!SORTE E PAZ PRA TI!!
DEUS ESTA AQUI!! E AI TAMB!!

alex said...

Oi meu irmão eu tambem passei por isso comecei com cocaina aos 17 .hoje tenho 29 a tres anos sou liberto graças ao Senhor Jesus assim ele quer fazer em sua vida é so abrir o coração pra ele .boa sorte

Anônimo said...

Fabio Assunção,te desejo toda sorte pois vc merece pois vc abrilhantou tanto nossos olhos durante suas participações,todas foram belissimas,vc torneou-se com o passar dos tempos um belo profissional encantando a todos,e não vai ser uma eventualidade em sua vida que vc vai nos abandonar,pois DEUS é maior e vai te iluminar para você conseguir vencer esta luta,pode ter certeza seu brilho é maior,não vai ser um equivoco que vai tornar ua vida um buraco negro,pois todos seus fãs te adiram e torcem por vc!!!!vc é guerreiro desde já só de ter assumido seu problema ja é o começo da vitoria!!!!!!!!!!beijos........sua fã Heidy