feature slider

dailyvideo

Luiza Brunet e Adriane Galisteu sambam no Rio

O ano está chegando ao fim e com isso os preparativos para o Carnaval de 2009 estão cada vez mais acelerados. Por este motivo, na noite da última segunda-feira (17), a Cidade do Samba foi palco do lançamento do CD das escolas de samba grupo especial do Rio de Janeiro.

O evento contou com importantes figuras do Carnaval carioca, entre elas, Adriane Galisteu. A apresentadora, recém-contratada da Band, é Rainha da Bateria da Unidos da Tijuca. Adriane mostrou que está preparada para desfilar por toda a avenida no próximo ano.

Ela exibiu a boa forma com uma roupa curta que deixava suas pernas à mostra. Outro símbolo do Carnaval do Rio de Janeiro que marcou presença no lançamento do CD foi Luiza Brunet. A Rainha da Bateria da Imperatriz Leopoldinense ficou um pequeno período afastada da escola, mas voltou em 2008. A ex-modelo usava um vestido verde curto que exibia seu corpo. Prevenida, ela não ligou em deixar o vestido subir, já que por baixo usava um shorts. Ainda passaram pelo local, Angela Bismarchi, Juliana Almeida e Quitéria Chagas.

0 Comments: