feature slider

dailyvideo

Polícia Federal abre inquérito no caso Dudu Nobre

Após darem queixa na Polícia Federal, do Aeroporto Internacional Tom Jobim, do Rio de Janeiro, contra agressão e racismo sofridos durante um vôo da American Airlines, o casal Adriana Bombom e Dudu Nobre respira aliviado. Isso porque a polícia abriu inquérito para investigar o caso.

Segundo os investigadores, uma aeromoça e um comissário de bordo, que são suspeitos de terem xingado Dudu e Adriana já foram identificados e indiciados. Em conversa com o Famosidades, na tarde da última terça-feira (18), a irmã de Bombom, Andréia disse que os famosos ficaram indignados com o fato e acharam que foi uma grande falta de respeito.

Adriana afirma que um comissário chamou seu marido de macaco no desembarque e que essa mesma pessoa chegou até a cravar uma caneta no ombro de Júnior, produtor de Dudu, que estava no mesmo avião. “Adriana conversou comigo assim que chegou e, muito nervosa, não me deu todos os detalhes, mas deixou bem claro que tudo isso foi uma grande falta de respeito”, disse Andréa. A companhia aérea se pronunciou ontem e afirmou que realizaria uma investigação interna para saber o que realmente aconteceu.

1 Comment:

Anônimo said...

O DUDU NOBRE GOSTA É DE APARECER.
SUA MULHER É PROVA DISSO.
SOUBE QUE RESPONDE A UM PROCESSO BRABO SOBRE USO DE SEU NOME INDEVIDO NO FORUM DE SANTO AMARO.
E A POLICIA SÓ SABE APURAR, APURAR.
SÃO GALINHAS BRINCANDO DE DEFENDER O POVO.
RACISMO É O PRÓPRIO DUDU NOBRE. QUE SE COLOCOU NO PISO INFERIOR DANDO QUEIXA. JÁ DIZIA O CANTOR AGUINALDO TIMOTEO.
OS NEGROS SE SENTEM EM SEGUNDO PLANO. DEVERIAM SE IGUALAR AOS MALDITOS BRANCOS QUE FIZERAM A LEI CONTRA RACISMO.
ESTA É MINHA OPINIÃO.
E NINGUEM FAZ NADA
ALIAS DUDU NOBRE VAI PAGAR A DIVIDA NO FORUM DE SANTO AMARO.
A MARCA QUE VC USA TEM DONO.