feature slider

dailyvideo

Globo reduz participação de Luana Piovani em série

A cada dia uma confusão assombra a vida de Luana Piovani. Nesta semana, a atriz foi acusada de ter agredido a produtora do programa global “Faça Sua História”. Com isso, ela teve sua participação reduzida pela metade na série, de acordo com nota publicada na coluna de Daniel Castro, da “Folha de S. Paulo”.

Luana faria quatro episódios de "Faça Sua História" e ganharia R$ 10 mil em cada um. Agora, fará apenas dois. Em cena, ela interpretará uma atriz que só consegue fazer filme porque a mãe o financia.

A confusão com a produtora Bárbara Monteiro teria acontecido porque Piovani não teria gostado do cardápio que foi oferecido, em decorrência disso, a atriz teria apertado o braço dela e a arrastado até o fundo do ônibus onde era servida a comida. Em comunicado oficial à imprensa, Luana fez questão de desmentir o ocorrido.

“Não agredi nem humilhei ninguém. Não sei se a minha participação se encerrará ou não. Mas apesar de ter carinho pelo programa, pelo Vladi e por toda equipe, tem sido bem difícil sair do meu ninho e ir gravar.” No entanto, as confusões não param por aí. O atual de Piovani, Felipe Simão, está sendo acusado pelo modelo Phillipe Castro, ex-namorado da atriz, de tê-lo espancado durante uma festa em uma badalada casa noturna do Rio, no último domingo (16).

Segundo publicado pelo jornal “Agora S. Paulo” o modelo disse que irá à polícia registrar queixa de agressão. Segundo ele, o empresário, que foi à festa com a atriz, olhou feio quando foi cumprimentar Luana. Simão, que é lutador de jiu-jítsu, nega ter atacado Castro.

0 Comments: