feature slider

dailyvideo

Uma Thurman estampa capa e recheio de revista inglesa

Uma Thurman faz algumas revelações sobre sobre sua vida no ano de 2008 na edição de dezembro da revista “InStyle UK”. A loura passou por uma espécie de questionário, falando um pouco sobre cada área da sua vida. "Eu tenho uma reputação de ser isolada, mas na verdade é que eu sou facilmente intimidada pelas pessoas”, disse a estrela de “Kill Bill”, sobre sua figura pública.

Já sobre o recente noivado com o empresário suíço Arpad Busson, comentou: "Eu já sei tudo o que vão escrever sobre isso. O que mais eu poderia falar? Eu estou animada, otimista e alegre". "Já se passaram quatro anos e eu procuro não focar minha vida nesse fato. Se as pessoas querem saber o que penso do meu ex-marido ter outro filho, por que não dizer só que eu desejo toda a felicidade do mundo ao pai dos meus filhos?” As informações são do site norte-americano “Just Jared”.

Famosidades

2 Comments:

Rodolfo Carvalho said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodolfo Carvalho said...

Oii..

eu sou do blog tv no ibope..

eu gostaria de fazer parceria...

Nome: Rodolfo

Blog:
http://www.tvnoibope.blogspot.com/