feature slider

dailyvideo

“A Favorita”: Donatela dá presente para Halley

Nos próximos capítulos de “A Favorita”, da Globo, Donatela (Claudia Raia) vai até o sítio e tenta uma reaproximação de Halley (Cauã Reymond), agora que já sabe que ele é seu filho. É a primeira vez que eles se falam, depois que Donatela já sabe ser sua mãe. Preparada para o momento com um cesto cheio de pães, bolo e frutas, ela o chama para fazer um lanche.

Durante a refeição, eles conversam e ela acaba contando que tem uma filha, que vive com os avós paternos, e um filho: “Eu... fui impedida de conviver com o meu filho, de ver ele crescer... uma história muito triste, mas... agora a vida tá nos reaproximando... eu acho que, finalmente, nós vamos poder ser mãe e filho...”. A cumplicidade entre os dois é tanta, que ele admite não se chamar Luis, mas Halley revela que está mesmo ali a mando de Gonçalo.

Eles conversam também sobre o namoro dele com Lara e o rapaz reafirma veementemente seu amor pela estudante. E o bate-papo é interrompido justamente por Lara, que chega ali já chamando pelo namorado. Donatela aproveita que ele está na cozinha e logo vai embora sem ser vista, mas volta no dia seguinte, trazendo uma surpresa para o filho.

Ela se deixa levar pelo momento e fica babando, encantada, ao ver o filhote cantando e lavando louça. Quando ele percebe, ela disfarça e lhe entrega um animalzinho, que trouxera enrolado em uma manta. “Que bicho é esse?”, Halley quer saber. Donatela brinca que ele não teve infância e explica que é um porquinho da índia e que toda criança sonha ter um. “Não sou mais exatamente uma criança...”, ele diz, divertido, e pede para dar o animalzinho para a namorada. Levemente emocionada, Donatela aceita e completa: “Ela certamente, ao contrário de você, quando era criança deve ter tido um...”.

0 Comments: