feature slider

dailyvideo

Luana Piovani se envolve em outra confusão

Luana Piovani parece que não consegue ficar longe de confusão. Após acusar Dado Dolabella de agressão, dessa vez é o seu atual, o empresário Felipe Simão, que se meteu em uma briga pela loira, na madrugada da última segunda-feira (17), durante o "Balinho" no Aterro do Flamengo, Rio.

Segundo relatos de presentes, a confusão teve início quando o ex-affair de Piovani, o modelo Philipe Castro, conversava com a atriz na pista de dança. Vendo a aproximação, Simão teria ido tomar satisfações com o ‘rival’. “Ele chegou furioso, dizendo que ela era mulher dele, que era para eu dar o fora porque era campeão de jiu-jitsu. Deixei ele falando sozinho,” explicou Philipe. Mas a ameaça não parou por aí.

Por volta das 2h da madrugada, o empresário e outros cinco amigos teriam espancado Philipe que não teve direito à reação. De acordo com Carolina Magalhães, que socorreu o modelo, além da indiferença de Luana durante a agressão, os seguranças do local só se manifestaram quando viram que a vítima ainda estava viva. “Ele estava desnorteado.

Luana ficou só olhando. O apelido de um dos agressores é Bombril, já o Felipe foi contido pelos seguranças. Eles só andam em gangue.” Carolina ainda aproveitou para alfinetar a ex de Dado. “Luana fez um estardalhaço dizendo que apanhou do Dado Dolabella, que é um fofo, mas sai com um cara violento.” Felipe Simões, que é faixa preta em jiu-jitsu, rebateu todas as acusações e disse que não teve nada a ver com o espancamento. “Vi duas brigas na festa e fui só apartar.

Não encostei a mão nesse cara. Não preciso juntar amigos para me defender, sei brigar sozinho” Mesmo após o ocorrido, a vítima não deu queixa na polícia e nem pretende fazer exame de corpo de delito.

"Estou com o nariz e a testa roxos. Saí desmaiado. Não dei parte na polícia porque não quero mais confusão. Fui vítima da covardia. Eram cinco contra um.” Já Piovani e o namorado, não deixaram que o pequeno incidente atrapalhasse seus planos de diversão e permaneceram mais um pouco no Bailinho. Em seguida os dois foram com amigos à Pizzaria Guanabara, no Leblon e a madrugada do casal terminou em pizza.

0 Comments: