feature slider

dailyvideo

Coisas da Série Lost para Downloads!

Mobisódios - Episódios para Celular (Novo)
"Lost: Missing Pieces" ("Lost: pedaços perdidos")
Enquanto aguardamos a volta de Lost, podemos matar um pouco a saudade da série com os Mobisódios, que são os episódios de Lost para celular. São videos curtos, de mais ou menos 90 segundos de duração, que terão total ligação com a mitologia da série.
A série terá 13 episódios.
Clique aqui para para assistir ou fazer o download dos Mobisódios

Widget de Lost (Contagem Regressiva)
Você gostaria de ter o Widget da contagem regressiva para a volta de Lost no seu micro?? Então faça o download do arquivo abaixo, instale e depois clique no ícone que está abaixo da contagem regressiva do nosso site. Para abrir a contagem no seu micro, clique com o botão direito no mesmo ícone (que vai estar perto do relógio do windows) e vá na opção "Open Widget" e então abra o "Countdown.sbw" e escolha o nome dele na lista que aparece em seguida. Pronto!! Agora é só aguardar!! O nosso contador está marcando o retorno para 01/02/2008. Você pode depois personalizar o seu widget.
Megaupload - FileFactory - Easy-Share

Jogo de Lost para celular

E se você acordar na praia da famosa e misteriosa ilha depois de seu avião cair? O que você faria?? Veja o inacreditável épico dos passageiros desaparecidos do vôo 815 através dos olhos de Jack, o carismático herói dessa aventura.
Para verificar as opções de download, Clique aqui!!!

Lostinho - Perdidinhos nos Quadrinhos
Esta história na qual a turma do Bairro do Limoeiro se encontra perdida em uma ilha, sem nenhuma idéia de como foi parar naquele lugar. Entretanto, antes de descobrir quem está por trás desse estranho acontecimento e qual o motivo de tudo isso, Mônica e seus amigos enfrentarão muitos perigos e irão protagonizar diversas situações de humor. Fonte: GibiHQ
Episódio 1: Megaupload - Easy-Share (6,09 MB)
Episódio 2: Megaupload - Easy-Share (6,48 MB)
Episódio 3: Megaupload - Easy-Share (6,21 MB)
Episódio 4: Megaupload - Easy-Share (11,94 MB)
Episódio 1 a 4 (arquivo unico): Megaupload - Easy-Share (30,89 MB)

0 Comments: