feature slider

dailyvideo

Astrid Fontenelle comenta caso Susana Vieira

O fim do casamento de Marcelo Silva e Susana Vieira continua dando o que falar. A atitude do ex-policial que assumiu em rede nacional, que está mesmo namorando a amante, Fernanda Cunha, deixou muitas celebridades indignadas. Em seu blog, Astrid Fontenelle criticou o espaço dado por Sônia Abrão, em seu programa na TV, para o casal e afirmou:

“Galera, o poder está nas mãos de cada um de nós...troquem de canal. Pra sempre. Tem canal que de verdade eu nem passo mais...não quero ficar falando mal dos outros portanto nem vejo, porque se vejo me irrito”.

Astrid ainda completou: “Com relação ao episódio Deus Salve Susana, atriz sempre querida que teve sua imagem desgastada por causa de um homem que já mostrou publicamente (como ele adooora. Li que liga pros fotógrafos avisando onde está, ridículo ) que não vale as calças que veste, porque homem que bate em mulher tem que responder na justiça pelo que faz”. Para finalizar, a apresentadora escreveu: “Pior...se o cara ainda fosse um gato....rsrssrsr e aquela tatuagem? Susana: processa por uso indevido de imagem!”. Astrid se referiu à tatuagem com o rosto da atriz global, que Marcelo ostenta na costela direita.

13 Comments:

Anônimo said...

mm

Anônimo said...

GENTE,é um absurdo programa de televisão dar espaço pra esse vagabundo,gigolô .Ana Maria Braga está de parabéns quando meteu o pau nesse sujeito na tv.Ela falou o que todas nós mulheres gostaria de falar se tivesse o espaço na mídia.
E que a Sônia Abrão tenha o senso do ridículo e coloque reportagens construtivas ao invés de colocar no ar esse babaca querendo tirar proveito da situação.

Anônimo said...

temos que levantar a bandeira da solidariedade para suzana,e abaixo a esses progamas que sobrevivem da desgraca alheia,pelo amor de deus gente da aldiencia a esse tipo de "jornalismo" como a tal sonia diz;e demais.

Anônimo said...

Em 14 de dezembro de 2008.

O HORROR DA HUMANIDADE E PESSOAS MÁS EM PLENO NASCIMENTO DE CRISTO, QUE PROPAGOU O AMOR, SEMPRE

Leão Lobo, psiquiatras e todo brasileiro que tenha generosidade na alma

Dependência é doença, seja ela qual for

Gente encheu esta história do caso Marcelo Silva/Suzana Vieira. Sempre achei e acho-a ridícula. Ela sabia de tudo quando conheceu o rapaz, mas a intenção dela mesmo era "aparecer. Continuar sendo uma adolescente. Suzana é ridícula. No final das contas a grande vítima foi mesmo o Marcelo Silva que parecia um homem imaturo, doente e precisando desesperadamente de uma vida simples com uma mulher equilibrada. Ele não foi nenhum inocente, mas foi servido em bandejas de prata para as duas mulheres de dinheiro. Todas as duas apareceram na mídia antes, durante e depois da morte do Marcelo. Claro que a Suzana nunca amou de verdade o rapaz. O homem era uma vítima das drogas, da carência, da rejeição como tantas pessoas: artistas e outros que conhecemos e temos pena do que fazem de si e de suas vidas. Mas sinto que com Marcelo Silva foi diferente, o quarto poder - a imprensa quer endeusar a Suzana e pronto. Ela foi desalmada. Ao se aproximar do rapaz só pensou nela assim como a Fernanda Cunha que se o amasse mesmo jamais resolveria a vida com ele da forma que foi resolvido: ligando para a Suzana Vieira. Que desumanidade. Fizeram do homem gato e sapato e depois descartaram e ele um doente, se afundou. Uma pena. Afinal Marcelo Silva era ser humano, filho e irmão. Parecia-me um grande bobão e deslumbrado. Se não fosse tão doente teria se dado bem como o ex de Ana Maria Braga e outras. Ele onde estiver teve ter tido um arrependimento atroz de ter conhecido a Suzana Vieira um dia. Viver com ela deve ser terrível. A mulher é mandona, exigente, não respeita a opinião dos outros, só ela está certa. Ela é a boa, a gostosa... Deus quanta desumanidade. As pessoas se servem de outras sem dó e nem piedade, a bel prazer. Que mundo nós estamos. Quem perdeu com tudo foi o próprio Marcelo e a mãe dele. Coitada.
E agora Suzana aparece com a cara de pobre coitada. Que personagem das antigas novelas que ela protagonizou ela está interpretando? E a Fernanda Cunha fez de sua vida com a ajuda sem conhecimento do Marcelo seu big brother pessoal. Fiquei com pena do Marcelo. Parecia mais uma criança crescida que nunca tinha visto um sorvete de chocolate e quando viu e sentiu o paladar se lambuzou. Quem não iria querer uma vida dessa dada por Suzana. Que o próximo doador da juventude e de outras coisas seja mais inteligente e faça seu pé de meia.
Se ele fosse viciado, coitado, e tivesse tido a sutileza e sabedoria de Anne Nicole Smith podia deixar a mãe com os dias sem precisar se preocupar com habitação, dinheiro e outras coisas mais para se viver.
Gente má! Mesmo sabendo que o homem era um doente se serviram dele como se servem de um carro, de uma coisa qualquer. Ele era da história toda o doente, o necessitado de respeito, amor e estima.
Mas não, elas não queriam saber. Tinham sim que saciar as suas vaidades, as suas vontades imperiosas. Quem se importou com o vício dele? Suzana Vieira não deveria ter ajudado a tratar este homem para depois se casar com ele. Sair, expondo-o. Olhe o exemplo de Johnny Cash e June Carter. Ela só casou-se com ele depois que ele abandonou a droga. Isto é amor! Marcelo Silva morreu sozinho como morreu Elvis Presley e tantas outras vítimas deste inferno das drogas. Mas ainda assim se tornam notícias para venderem folhetins, revistas. Que horror. E tem gente que ainda fala de Hitler. Pelo menos, o miserável assumia de peito e público que não prestava. Não se escondia em caras tristinhas. Não era falso. Ah, isto Hitler não foi. Falso Todo mundo sabia que o que vinha dele só não podia prestar.
Escrevo indignada por que sou mãe e tenho um irmão de 48 anos ex-drogado e sei o quanto nós sofremos, toda a família e por ele ser bonito conseguia a droga fácil dada por coroas naquela época por que ele era bonito, jovem e a facilidade do dinheiro das coroas era o “chamariz” delas para ter meu irmão por perto, á disposição para o sexo diário, a aparição em público com um homem jovem e bonito. Ele sem dinheiro e viciado, doente completamente ia pelo caminho mais fácil e se desejava postituir. Ele sabia bem o que elas gostavam nele. Ele só não morreu e se perdeu com uma destas mulheres por que era cínico e o Marcelo Silva era um bobão, um doente, um menino crescido. Amigo de todo mundo. Por que essas pessoas todos gostam. Meu irmão tem um jeito especial de fazer amizades, de conquistar pessoas. É o carisma deles. Meninos grandes. Brinquedos de carne e osso. Coitados!
Mas todos nós, principalmente eles da mídia, do que tem o quarto poder à disposição tem telhado de vidro, também.
No dia que Ana Maria Braga comentou tão desumanamente contra o Marcelo Silva eu fiquei surpresa, enojada, e incapaz de pronunciar alguma coisa. Como permitem que uma apresentadora diga tantas besteiras em um canal de televisão tão importante.
Ela não teve censura de ninguém. Não pediu permissão ou conselhos de alguém para falar o que falou? Quem pensa que ela é? Já sei igual à Suzana Vieira: detém o poder nas mãos, o dinheiro e se acham acima do bem e do mal.
A mãe do Marcelo Silva deveria era abrir um processo contra a Empresa Globo de Produções, também.
E quanto a Sônia Abraão, desta vez só posso ir a sua defesa: quando aconteceu aquela história mal contada de Gretchen com um dos muitos maridos de um casamento que não aconteceu e foi aquela baixaria toda e a Gretchen armou um circo contra o rapaz, a Sônia tem o mesmo espaço dado a Gretchen ao rapaz que veio a falecer depois. Por que não a Marcelo Silva? Por que iria ofender os brios de uma emissora dada a mandar em todo mundo?
Quase a mesma tragédia aconteceu com Kadu Moliterno e a ex-esposa dele e, no entanto todos tiveram que entender e compreender. Sabem por quê? Por que Kadu é da Globo e não era do interesse da emissora “queimar” Kadu e a ex-esposa que estava disposta da abrir a boca. Mas a questão é a mesma: drogas, posses e poderosos.
Vamos é orar por Anne Nicole Smith. Jim Morrison, Maysa, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin e outros Marcelos Silvas conhecidos e anônimos.
Até Astrid Fontenelle se pronunciando contra uma pessoa que ela não conhecia. Meu Deus, Astrid tão sensata! Tão inteligente, que me parece tão humana.

“Um caso sério e a ser tratado com muito tato. As drogas estão cada vez mais presentes em nossas vidas. São amigos, são parentes, estamos rodeados de usuários de drogas. Não os chamemos de drogados. Este termo é algo pejorativo e até ofensivo. Chamemos todos de viciados em drogas.

Quais os motivos que levam um jovem a se viciar em drogas? Muitos? Sim. Existem muitas causas para que uma pessoa se envolva com drogas. Mas nada é justificável. As pessoas encontram nas drogas o refúgio para seus problemas e por isso acabam com suas vidas sem ao menos se darem conta de que os problemas são feitos para serem resolvidos e não esquecidos com saídas sem fim.

É muito triste ver amigos se perderem neste mundo. Ou perder o mundo para as drogas. E o pior é que droga não é coisa fácil de abolir. Nem se pode lutar contra este mal. Por quê? Simplesmente porque drogas movimentam dinheiro, muito grana mesmo. E infelizmente o ser humano se tornou escravo deste bem. As pessoas não se preocupam que vidas estão sendo perdidas, que muitos estão morrendo, por overdose ou homicídios. E o comércio de drogas cresce cada vez mais.

Alguns países da Europa permitem o uso de drogas como se fosse coisa natural. Os jovens se drogam a luz do dia, no meio da rua, para quem quiser ver. E acham isso correto. E é correto? No Brasil o uso de drogas é camuflado. Ninguém fuma assim tão descaradamente. Mas temos muitos se perdendo desta forma.

Os que fumam maconha acham que por ser uma erva é coisa natural. Não faz mal. É mais natural que o cigarro, a nicotina. Poxa, é erva né?

Será que ninguém se dá conta de que esta comparação é infeliz? Desde quando o cigarro foi titulado como algo bom? E se a tal Marijuana fosse boa porque não seria liberada? Será que ninguém acorda para este caos em que vivemos?

Se os viciados em drogas, ou cada prováveis usuário, tivessem consciência do mal que todo e qualquer tipo de droga podem causar talvez tivessem menos problemas. Um problema a menos. Porque drogas podem dar uma sensação de bem estar na hora que se está alucinado. E depois, quando se volta ao normal? Por acaso os problemas anteriores se foram? Não! Eles apenas adquiriram um novo problema.

Dizem que se não existisse quem venda, não existiriam os viciados. Mas, na verdade, precisamos que não haja quem compre, para que não haja o tráfico. A verdade é que os traficantes vivem na cola e induzem ao vício. Era bom se pudéssemos contar com a consciência de cada um dos jovens, para que soubesse dar valor à própria vida e pudessem negar.

Já pensou quantos problemas seriam resolvidos em nosso mundo? Quantas vidas seriam salvas? Quantas novas expectativas nasceriam?

Imagine o mundo sem drogas... Imagine o mundo sem o tráfico... Imagine seus amigos sempre sorrindo sem precisarem de estímulos... Imagine os problemas sendo resolvidos por força de vontade...

Seriam os usuários de drogas covardes por não saberem resolver seus problemas? Seriam os traficantes covardes por aproveitarem-se da fraqueza dos outros para conquistar pequenas coisas do mundo material?

É um caso muito batido...mas não há ninguém com vontade de mudar.

CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES
cmr.benevides@gmail.com

Anônimo said...

ASTRID vc deveria ficar calada e parar de falar mal se situaç~eosque vc nao tem nada a ver com isso, eu gosto do programa da sonia,melhor do qe o seu, e se voce fosse boa estava na tv ate hoje, mas que maravilhoss odia que vc saiu pela falta de competencia, respeita a sonia abraao , elae qualificada ao contrario de vc, que nem emprego emradio consegue, ...

Anônimo said...

Gostei muito do comnetario defefendo o ex da zusana, ele era vidiado e a siuzana sempre soube disseo e agora fica passando pr vitima, porque quem defende ela e fala mal dele,nao presta e nao sabe o que e o vicio...

Anônimo said...

Astri adoro quando vc fica muda en a nao abre essa sua boca, voce e otima calada e continue assim e espero nao vela mais na tv..

Anônimo said...

Quando voces falarem mal dele, xingarem, ele olhe para dentro da casa de vcs vejam se tao tem infieis, e se voce mesmo ja nao foi infiel, ese vc aguentaria ficar com uma mulher como suzana com tanta diferença de idade e ainda saier com uma mao na frente outra atras

Anônimo said...

Quando voces falarem mal dele, xingarem, ele olhe para dentro da casa de vcs vejam se tao tem infieis, e se voce mesmo ja nao foi infiel, ese vc aguentaria ficar com uma mulher como suzana com tanta diferença de idade e ainda saier com uma mao na frente outra atras

Anônimo said...

nadia, sera que na sua casa nao tem vagabundo tambem e voce tambem nao e uma.

Anônimo said...

Aos que se sentem na condição de serem deus . julgando alguem que precisava de ajuda, devo lembrar que cada palavra dia contra esse rapaz , serao julgados tambem pelo nosso senhor DEUS.

Anônimo said...

Suzana, astrid e ana amaria agora voces podem sorrir nao é? ajudaram a acabe com ele, entao estao satidsfeitos agora

Anônimo said...

Ana maria Braga vc e NOJENTA